[firebase-br] Declare Procedure - Variable

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Terça Março 23 10:52:36 -03 2021

Ola Gladison!

Então, tenho várias váriaveis, ai que está, queria "economizar" nos
parâmetros de entrada, mas se não tem geito mesmo fazer o que né, já
consegui transformar vários comandos repetidos em um, o que reduziu uma
procedure de 1100 linhas para pouco mais de 300.
Não é bem este o processo que estou fazendo, apenas foi a maneira mais
facil que encontrei de demonstrar o que gostaria.

Obrigado.
-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica
Muitos daqueles que te chamam de louco queriam ter a sua coragem - Silvio
Santos