[firebase-br] Declare Procedure - Variable

Terça Março 23 10:45:54 -03 2021

Marcos,

Eu nunca tentei dessa forma que você está tentando fazer, pois ela
sugeriria eu não apenas acesse as variáveis fora do contexto como também
manipulá-las e isso não é lá uma boa prática, seria como convidar um
pitbull para cuidar das galinhas. O melhor que você tem a fazer é passar
essas variáveis de que precisa por parâmetros e processá-las
localmente. Use o mesmo nome da variável, mas com prefixo diferente para
diferenciá-la e facilitar a leitura do código.