[firebase-br] Erro no log do Firebird

Pedro Rizatto Manoel pedrofrmanoel em gmail.com
Segunda Março 22 13:01:50 -03 2021

Bom dia!
Continuou as quedas mudei de idéia atualizei tudo novamente e apareceu
outras atualizações vamos ver se da certo!!

Eu procurei na Farebase sobre INET achei este tópico
https://www.firebase.com.br/artigo.php?id=1071

Não achei mais informações sobre erros INET alguém teria outra idéia ?

Estou usando Firebird 2.5 32bts windows server 2016 rodado na última
atualização.

Desde já agradeço.