[firebase-br] Erro no log do Firebird

Pedro Rizatto Manoel pedrofrmanoel em gmail.com
Domingo Março 21 18:49:39 -03 2021

Obrigado Cantu, eu achei em um lugar q isso pode ser devido atualização do
windows.

Pois estava normal até dia 03/03 durante o dia atualizamos o windows a
noite . O estranho q derruba um programa o outro q usa o FB continua normal.

Removi a atuização para ver se para as quedas. Amanhã reporto se deu certo.