[firebase-br] Duvida firebird.conf e databases.conf - Firebird 3.0

João Denóis jrdprog em gmail.com
Quarta Março 10 12:18:24 -03 2021

Reportou esse log:
Missing security context required for C:\WINDOWS\SYSTEM32\MEUBANCO or
C:\PROGRAM FILES\FIREBIRD\FIREBIRD_3_0\SECURITY3.FDB
Available context(s): USER SYSDBA in C:\Sistemas\DB\MEUBANCO.FDB plugin Srp

Preciso ativar algo?

Ps: Foi erro de digitação o espaço.