[firebase-br] Duvida firebird.conf e databases.conf - Firebird 3.0

João Denóis jrdprog em gmail.com
Quarta Março 10 11:34:15 -03 2021

Pessoal, bom dia!

Estou com um dúvida, minha aplicação está rodando normalmente, porém no
arquivo firebird.log, reporta essa mensagem: "configured for alias MEUBANCO
is not a fully qualified path name"
Depois de um tempo rodando perco a conexão com o banco.

Fiz toda a configuração do caminho do banco no databases.conf para
direcionar as senhas do banco para cada banco de dados que tenho.
Também crie os usuários e senhas para cada um deles.
Ex:
MEUBANCO = localhost/3051:C:\Sistemas\DB\MEUBANCO .FDB
{
  SecurityDatabase = MEUBANCO
}

Meu firebird.conf está setado:

AuthServer = Srp, Win_Sspi, Legacy_Auth
AuthClient = Srp, Win_Sspi, Legacy_Auth
UserManager = Srp, Legacy_UserManager
Providers = Remote,Engine12,Loopback

Alguma dessas configurações estão erradas? Ou falta alguma configuração?