[firebase-br] Usuários individuais

Segunda Junho 14 13:39:15 -03 2021

A vantagem de ter os usuários no banco de dados e eles se logarem com ela é
ter controle sobre as permissões, auditoria e também quem acessa o banco
por fora do sistema. Em muitas empresas há geradores de relatórios, excel,
emailmarketing, e dúzias de tipos de acessos externos que você
provavelmente não confiaria dar uma conta de sysdba para eles.
Até o método de backup é desejoso que seja feito por uma conta que não seja
o sysdba porque eventualmente será um estagiário a fazê-lo.
Também permite fazer diagnósticos mais precisos, se você tiver um usuário
bloqueado por causa de transações concorrentes você provavelmente gostaria
de saber quem é.

[]´s