[firebase-br] Usuários individuais

Telmo Alves tja em webolution.pt
Domingo Junho 13 20:31:20 -03 2021

Boa noite,

Eu seguiria o conselho do Carlos Cantu, ou seja ao criar o user na
aplicação, criar o user na BD,

e associar a um ROLE ao qual já foram dadas as permissoes.

Para efeito de auditoria no controle de operações efetuados pelos users
atraves de triggers

tudo fica mais facil ao registar com o user logado na BD.

Abraço

Telmo Alves

Webolution, Lda