[firebase-br] Problema para restaurar um backup de um banco hospedado na kinghost

Luiz Fernando Trevisan luizztrevisan em gmail.com
Segunda Julho 26 17:48:33 -03 2021

Pela mensagem você está tentando restaurar o banco em uma versão mais
antiga que a versão em que o backup foi gerado

Ex. KingHost roda o firebird 2.5 e você está tentando restaurar no seu
firebird 2.1

att,
Luiz F. Trevisan