[firebase-br] Último dia para participar da campanha do Guia de migração para o FB 4

Sexta Agosto 27 21:19:43 -03 2021

A campanha já foi encerrada.

[]s
Carlos H. Cantu

MRvl> Bom dia,
MRvl> Então como faço para aderir ao "Último dia para participar da campanha do
MRvl> Guia de migração para o FB 4"
MRvl> Com os meus melhores cumprimentos
MRvl> Mário Agostinho Reis
MRvl> 919262146

MRvl> Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
MRvl> exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
MRvl> receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
MRvl> notifique do ocorrido através do email de resposta.

MRvl> Armando Boza Gonçalves via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia
MRvl> sexta, 27/08/2021 à(s) 18:04:

MRvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MRvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MRvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MRvl> Para consultar mensagens antigas:
MRvl> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html