[firebase-br] Último dia para participar da campanha do Guia de migração para o FB 4

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Agosto 27 20:03:07 -03 2021

Bom dia,
Então como faço para aderir ao "Último dia para participar da campanha do
Guia de migração para o FB 4"
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Armando Boza Gonçalves via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia
sexta, 27/08/2021 à(s) 18:04: