[firebase-br] IBObjects - como tratar data inválida no TIB_Date?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sexta Abril 16 14:41:58 -03 2021

Obrigado pelo seu tempo Gladiston, então, nesse form tenho vários edits,
entre os quais alguns TIB_Date, que são para registrar eventos que ocorrem
numa sequência, então o cliente / usuário me solicitou que tratasse em cada
TIB_Date para que a data digitada não seja maior que o TIB_Date anterior e
nem maior que o TIB_Date posterior, é o único tratamento que é feito, isso
faço no onExit de cada TIB_date, mas já coloquei um breakpoint no primeiro
comando dentro do onExit e o erro acontece antes de entrar no evento. O
erro acontece independente do formato da data (pensando em ser o locale),
por exemplo o usuário digitou 10 e esbarrou no tab, aparece msg de que 10/
/    é uma data inválida, o que de fato é, e minha busca é em achar onde
isso está sendo tratado.

[]s
Andrei