[firebase-br] Retorno do Select em CamelCase

Marcelo - MK Softwares marcelo em mksoftwares.com.br
Terça Abril 6 21:04:56 -03 2021

Perfeito Cantu, isso mesmo.

Só pra efeito de informação eu não vou criar as colunas em CamelCase, só
quero que o retorno de um select venha nesse formato.

Obrigado sua dica funcionou perfeitamente.

Boa noite.