[firebase-br] Retorno do Select em CamelCase

Terça Abril 6 20:59:00 -03 2021

Acredito que só se você criar as colunas colocando os nomes entre
aspas duplas, o que eu particularmente acho que causa mais problemas
do que solução, pois sempre que for referencia-los, terá que escrever
exatamente da mesma forma de quando foram criados.

[]s
Carlos H. Cantu

MMSvl> Pessoal, no firebird 2.5, existe alguma de que o nome das colunas no
MMSvl> retorno de uma Select, seja no formato CamelCase. Pois o padrão,é todas
MMSvl> as letras em maiúsculas, e isso esta gerando um problema para nós nos
MMSvl> mapeamentos dos objetos dentro do sistema.