[firebase-br] Alguém ai já experimentou o novo Delphi 10.3(Rio) com o Firebird3?

Seg Dez 17 18:51:57 -03 2018

Alguém ai já experimentou o novo Delphi 10.3(Rio) com o Firebird3?

Estou experimentando-o, e percebi que meus TFields que estavam relacionados
ao TFmtBCD ficaram todos invalidos, tendo que remover e incluí-los
novamente.
Gostaria de saber se é apenas comigo, ou mais alguém na lista experimentou
isso.

No ChangeLog do produto no que diz respeito ao Firedac eles dizem ter
acrescentado melhor compatibilidade com o Firebird. Mas não diz em o que é,
portanto, acho que alguns tipos mudaram de novo.

[]´a todos.