[firebase-br] Invalid Field Type

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Ago 22 11:07:42 -03 2016

Olá, sempre "tento" pegar uma cópia do banco do cliente para debugar, mas
na impossibilidade disso, faria o seguinte:
Houve alguma alteração no tipo de campo recentemente?
se houve, o cliente que esta apresentando erro, esta com a versão correta?
Tente acessar na base do cliente para ver como esta o campo na base dele(se
esta igual a sua base de produção).

outra coisa, tente tirar o campo que apresenta o erro nos campos da tabela
e inserir de novo.
Já tive problemas com DBGrids também com erros parecidos, ou seja, na grade
estava errado e apresentava erro, verifique, se houver apresentação do
campo em alguma grade.

Espero ter ajudado.

Zottis