[firebase-br] Invalid Field Type

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Seg Ago 22 10:57:30 -03 2016

Galera, estou com este problema de Tipo de Campo Invalido.

Trabalho com Firebird 2.5

O detalhe é que na maquina que possuo o Delphi, de desenvolvimento,
instalado não apresenta o erro. Outro detalhe é que tenho a aplicação
instalada em outras maquinas e também não apresenta o erro, apenas algumas
maquinas dos clientes que este erro esta apresentando. Algumas Windows 7
outras Windows 10. Ja coloquei monte de mensagens para ver se consiguia
achar o que esta entrando de errado na tabela e qual campo da o erro e não
consigo.

Alguém já passou por isso?

O pior de tudo é que na maquina de desenvolvimento não apresenta o erro
para eu saber o que esta chegando nos campos e o que esta chegando.

Obrigado.

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Costa
Programador Pleno
Técnico em Informática
Bacharel em Sistemas de Informação
(34) 3322-7995 - (34) 9148-5670 - TIM - WhatsApp
Uberaba - MG
msn: sysleilao em gmail.com
site: www.sysleilao.com.br