[firebase-br] Criar uma Store Procedure

Qua Jul 8 09:03:39 -03 2015

Primeiro, voce pode usar insert into/select from para transferir os dados
com um unico comando sem precisar de uma procedure e com a clausula not
exists para evitar duplicações.

Mas você pode fazer isso com procedure tambem, basta usar um for
select/begin...end e avancar registro-a-registro, o nome disso é cursores,
apesar do nome amendrontar as pessoas é basicamente o conceito de trabalhar
com registros dentro de um conjunto de dados obtidos com select.
Já fiz muito isso para em tempo real de tranferencia, padronizar dados como
uppercase, remoção de ceps invalidos, telefones incompletos, etc... para
uma tabela nova.

[]´s e sucesso.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O