[firebase-br] Criar uma Store Procedure

Val - Ig valdimari_m em ig.com.br
Sex Jul 3 19:44:28 -03 2015

Pessoal,

Boa noite !!!

Em uma migração que estou trabalhando, estou com o seguinte cenário:
Tabela Pedido -  Sem Normalização e Sem Relacionamento - aprox 120.000 regs;
Tabela Itens - Sem Normalização e Sem Relacionamento - aprox 940.000 regs;

Tabela Novos_Pedidos - Correta - aprox 113.000 regs;
Tabela Novos_Itens - Correta - aprox 850.000 regs;

Preciso transferir os dados da tabela Pedidos para a Novos_Pedidos, mas
apenas
os registros que ainda não existam na Novos_Pedidos, consequentemente os
dados
da Itens para as Novos_Itens.

Agora minha maior dúvida é viável e possível realizar este processo por
uma Store Procedure ???
Se for, poderiam me dar uma dica de como criá-la ???

Desde já agradeço...

--
      Valdimari Martins
   Tecnólogo em Gestão de TI