[firebase-br] Firebird hospedado no Azure

Sex Fev 20 15:59:13 -03 2015

Colega, não sei como resolver o seu problema, mas sei que voce precisa
avaliar se é problema do Azure ou do Firebird+Sua aplicação, um bom comando
para isso é o telnet.
telnet a.b.c.d 3050
Parece que seu sistema tá na porta 3025, então apenas ajuste a linha de
cima de acordo.

se conectar, não vai exibir nada porque o FB não 'ecoa' nada, apenas uns 2
enter´s e o cursor será expulso, mas isso indicará que o entre o seu
ponto->azure->fb tá tudo OK e você  deverá se concentrar no FB+aplicação.
Mas se der mensagem de erro dizendo impossivel abrir conexao ou algo do
tipo então existe algo no meio do caminho que impede o acesso ao FB, talvez
decida apenas se concentrar no azure e a maquina cliente (antivirus,
spyware,firewall, plugin de banco,...)
Isso serve para qualquer serviço que requeira um daemon escutando uma porta.

inte+