[firebase-br] Record was not located to delete

Ter Fev 10 18:20:45 -03 2015

esse erro parece quando vc usa um dataset com inner join quando vc
tenta deletar algum registro da esse erro(dbexpress) então vc precisa
ir no dataset provider e setar a tabela que realmente vai receber a
alteração e não as tabelas extrangeiras

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI