[firebase-br] Plano de Contas Financeiro

welder wellder em gmail.com
Qui Fev 5 09:56:18 -03 2015

Olá Toninho. Obrigado pela resposta. Mas assim eu não consigo mostrar a
estrutura como um plano de contas. Veja no exemplo que passei que o ID é
chave primária, o ID_OWNER e referenciado ao ID em 1 para N mas podendo ter
vários níveis

1   Comercial
2 1  Serviços
3 2 Promoção