[firebase-br] Plano de Contas Financeiro

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Fev 5 04:46:29 -03 2015

OI Welder
Bom dia

Você não deu muitos detalhes, mas se entendi bem, você poderia fazer um
select já preparando para mostrar os dados em dbgrid assim:

Faça um select

Select ID as Cod, Nome from Tabela where id = 5 /* Aqui Mostra o Dono que é
vendas*/

e faça um outro select assim:

Select ID_Owner as Cod, Nome from tabela where id_Owner = 5 /* Aqui mostra
todos os filhos*/

agora basta dar um union nos dois selects

se quiser/precisar, use sem a cláusula where.

Depois fica fácil mostrar em um dbgrid.

Espero ter ajudado.

Se tiver dúvidas, pode perguntar.

Obs.: Como disse não sei bem qual o objetivo, mas é isso.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                     (32) 8856-3706