[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Maikel Penz maikelpenz em gmail.com
Qui Out 16 11:46:10 -03 2014

"Já pensei sim em criar uma view ou uma procedure selecionavel para ver
melhora a performance."

Se for optar por View ou Procedure, sempre opta pela View. Usa procedure
apenas se você não consegue fazer tudo que você quer, via SQL pura.

att,
Maikel Alexsander Penz

*DBA - Administrador de Banco de Dados*
*Bacharel em Sistemas de Informação*