[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Out 16 11:31:23 -03 2014

Bom dia Fernando

quando você diz lentidão, estamos falando em quanto tempo para qual
quantidade de dados retornado?
ex.: o select esta trazendo em 30s 1000 registros, sendo que cada
registro tem aproximadamente 50 campos. Tem algum campo blob no select?
tem índices definido para as tabelas consultadas?

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143