[firebase-br] Arquivo Temporário no Windows

Sex Out 10 13:58:19 -03 2014

Carlos, você é um fanfarrão ;)

O Windows apagar arquivos temporários em circunstancias normais é hilário,
só se circunstancias normais envolver o alinhamento de todos os planetas do
sistema solar.

São trocentos arquivos temporários aqui para eliminar todo dia, se eu não o
fizer,  o windows é que não irá fazer.

Continua assim com o bom humor.

[]´s