[firebase-br] Hardware Dedicado Suficiente

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Out 6 16:59:19 -03 2014

Gladiston, ForceWrites como false meu amigo? Nunca confiei em deixar false.
A performance vai lá em cima, certeza, mas acho isso perigoso demais.
Mesmo em servers com nobreak.
Clientes esquecem da manutenção na bateria, rede elétrica de má qualidade.
Um crash e perde tudo desde o último backup. ( feito ontem por exemplo )

Abs

Frederico

--
Frederico Godoi