[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Seg Maio 12 08:54:28 -03 2014

Muito obrigado a todos que responderam. Não respondi antes pois a google
simplesmente cismou com meu email e bloqueou me gmail. Eu não uso g+,
nem facebook, nem twitter nem nenhuma dessas potocas que existem por aí,
mas enfim foi o maior rolo até conseguir meu gmail de volta.
Bem sobre o post acredito que ele foi produtivo e enriquecedor pelo
menos pra mim. Vou estudar mais sobre essas tecnologias apresentadas, ao
invés de mudar a aplicação só pra torcar de banco vou mexer na aplicação
para mudar a tecnologia de acesso, acho que isso trará mais beneficios a
longo prazo.

obrigado a todos.

[]'s
Carlos Wilson