[firebase-br] Banco hospedado - Alternativas

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Sáb Maio 10 12:09:39 -03 2014

Uso os componentes IBO e gosto muito da performance.
Mesmos os usuários anexando direto arquivos pdf, jpeg, doc e planilhas nos
lançamentos financeiros (não compacto, pois sei que seria inútil
principalmente me pdf e jpg...), ninguém reclamou da velocidade. E olha que
tem um cliente que se conecta em Rondonia via um link de 1M/512K via rádio
em Curitiba e manda as vezes arquivos de 8MBytes. Nestes casos sim, dá uma
travada, mas ai não tem santo que resolva! Mas funciona e tirando estes
anexos gigantes, vai tudo muito rápido com o IBO.
Realmente vale exprimentar, eu recomendo muito!

--
Me. Bruno Garcia da Silva
Analista de Sistemas