[firebase-br] Sistema 1.5 rodar no 2.5

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Jun 6 12:01:36 -03 2014

Consegui senhores...Sistema com banco do FB1.5 rodando na máquina que tem apenas o FB2.5 instalado.
Troquei as dlls dos componentes SQLConnection...

em libraryname troquei de dbexpint.dll, para dbexpida.dll da devart...
no vendorlib para fbclient.dll, ao inves da gds32.dll...
coloquei a dll no mesmo diretorio do executavel...
e no config.ini setei o caminho incluindo a porta, mesmo sendo a padrão 3050...
Obrigado pela atenção...
[]s,
Rafael Voltani                        Analista Desenvolvedor de Softwares de AutomaçãoDelphi + Firebird                                                               Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.