[firebase-br] Select otimizado

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Jun 2 11:15:55 -03 2014

Pode fazer
select
... where (ped.id_cliente = :id_cliente or (ped.ind = :id_cliente and :tipo<>
2)

que funciona... porem se o objetivo é otimizar alguma procedure ou execute
block a forma que vc esta colocando é a que tem mais performance pois
apesar de parecer um codigo maior e mais deselegante, o select em si vai
ser executado com maior velocidade no caso do tipo ser igual a 2