[firebase-br] Select otimizado

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Jun 2 11:09:43 -03 2014

Bom dia,
gostaria de saber se é possível, ou se alguém tem alguma sugestão para a
situação abaixo:

Em um select que tenho em uma procedure, a clausula where vai mudar
dependendo da condição.

Ex.:
if (:tipo = 2) then
select
... where (ped.id_cliente = :id_cliente)
else
select
... where (ped.id_cliente = :id_cliente or ped.ind = :id_cliente)

Irá mudar apenas a parte do where, o restante do select é igual.
Existe uma forma de eu aproveitar o mesmo select e mudar apenas a cláusula
where dependendo da minha condição?

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*