[firebase-br] RES: Alterar o character set

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qui Jul 31 09:36:57 -03 2014

Olá Gladiston,
o problema é que não consigo definir charset para campos primarykey,
foreignkey ou unique. O Firebird não permite.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*