[firebase-br] RES: Alterar o character set

Qui Jul 31 09:26:14 -03 2014

Esse erro se dá porque os collates que podem ser usados dependem do charset
escolhido.
Se voce usou charset none (nenhum) para sua base, você não tem collate
win_ptbr.
Dá uma olhada nesta e lista e entenderá melhor:
http://www.destructor.de/firebird/charsets.htm