[firebase-br] SYSDBA Cracked

Qui Jul 10 13:06:59 -03 2014

Eles não poderiam usar qualquer RDD sem antes converter o passado. Tem
tambem a questão da manutenção de seus clientes, como eles atendiam
Windows, não era incomum erro nos dados ou corrupção, daí eles precisavam
intervir nos dados. Era um pouco mais complexo do que eu detalhei.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
 ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L