[firebase-br] SYSDBA Cracked

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Ter Jul 8 09:54:24 -03 2014

Concordo, em genero, número e grau.   Não sou contra a criptografia,
entenda bem isso, acho que seria uma adição importante ao banco de
dados, mas ela não é a salvação de tudo, é apenas parte de uma solução
de segurança, e afinal como dizem "Agua morro abaixo, fogo morro acima,
quando algo é pra acontecer, vai acontecer".