[firebase-br] Controle de estoque diário

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qui Jul 10 12:31:14 -03 2014

com o tempo essa rotina fica pesadona não é além de sem falar que como
vocês fazem pra mostrar o estoque em dias que não tem movimentação de
estoque

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI