[firebase-br] OAT Travada

Seg Abr 7 10:20:44 -03 2014

Cara é complicado, se fosse um processo de usuário, as vezes o camarada da
um ctrl+alt+del e finaliza a aplicação e ela vaga pelo infinito no
servidor, nas existem algo no FB que depois de algum tempo essa transação é
fechada por timeout e faz-se um registro de log que poderá ser observado
depois no servidor.
Se isso não aconteceu é porque ainda pode estar em uso essa sua transação,
lembrando que algumas podem ter sido realizadas pelo próprio servidor em
seus processos internos.
Você está fazendo backup? Se não tiver, recomendo que faça, muita coisa
morre com um simples backup normal (sem aqueles parametros para manter
limbo e coisas do tipo).

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.