[firebase-br] Perda de Perfomance

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Ago 28 14:23:02 -03 2013

Gladiston,

   Desculpe a falha na resposta. O Backup está COM as
opções IgnoreLimbo,NoGarbageCollection e NonTransportable.
Caso fosse via linha de comando ( que no fim das contas é ) seria
gbak -b -v -l -g -nt

   O backup online atrapalha sim a performance do servidor sim e
consequentemente os usuários. Por isso a rotina é executada todos os dias
fora do expediente.
   Os servidores são protegidos sempre com nobreak e sempre trabalhamos com
forced writes ON para garantir mais segurança. Por isso optamos por 1
backup diário.
   Acha que retiro essa opção "-g" para que ele sempre faça o garbage
collection?
   Você tem esses casos de com o tempo começar a ter perda de performance ?

Obrigado pela colaboração!

Frederico

Frederico Godoi