[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Qui Ago 15 14:33:42 -03 2013

Use o agendador de tarefas para fazer o backup(gbak) sempre que o
computador ficar ocioso, isso será uma mão na roda quando sua base
corromper, afinal usuário gosta de finalizar tarefas ou resetar quando as
coisas não vão bem.

Se for mono usuário e local, use a versão embarcada, daí não precisará
instalar o FB, apenas distribuir tais arquivos junto com sua aplicação.