[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Alexis Diel alexisdiel em gmail.com
Qui Ago 15 13:54:29 -03 2013

 Gladiston, quanto a sua última frase, vou lhe fazer essa gentileza e não
vou falar que será usado sim para estação de trabalho e servidor. (hahaha)

Mas referente a isso, não há muito o que se fazer, pois até então 80% dos
nossos clientes tinham apenas UM computador para utilizar o computador,
sendo inviável a aquisição de outro computador para dedicar ao serviço de
banco de dados.
O sistema possui configuração para funcionar no esquema de servidor
dedicado, o único problema foi referente a esse consumo de processador,
pois sempre instalamos a versão SuperServer, e lendo sobre isso vi que a
versão SuperClassic é a melhor solução, se funcionar da mesma forma que é
relatado em teoria.

Vou realizar meus testes e posto se essa solução pode ser utilizada.

Paulo, realmente, isso já foi pedido ao cliente.

Att,

Alexis Diel