[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Ago 15 00:04:12 -03 2013

Tenta usar o superclassic que da um desempenho melhor em varios cores... o
superserver por padrão só usa um, e se nao me engano mesmo configurando pra
usar mais ele tinha uma limitação de usar somente um core para um mesmo
banco de dados nao importando qnts conexoes simultaneas tivessem rodando.