[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Alexis Diel alexisdiel em gmail.com
Qua Ago 14 21:42:41 -03 2013

Obrigado Gustavo,

Eu já suspeitava que seria em razão do windows XP, só preciso confirmar com
certeza essa informação, para requisitar ao cliente para a muda.
A questão em trocar para linux o servidor fica fora de cogitação pois o
cliente utiliza outros serviços para windows.

Vamos ver se mais alguém teve esse problema e qual foi a solução utilizada.

Att,

Alexis Diel