[firebase-br] Alterar tabelas com firebird em produção

Raul Geraldin rgeraldin em gmail.com
Qua Ago 14 22:06:21 -03 2013

O problema é que não posso parar o sistema para alterar, e sempre temos
melhorias a serem feitas no bd, e isso esta causando algumas
inconsistências, como select parando de utilizar os índices do banco.