[firebase-br] RES: RES: Gargalo no FB 2.5

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Ter Ago 6 21:45:56 -03 2013

Gladiston muito obrigado pela ajuda que no caso jamais será atrevimento, é uma honra receber ajuda de vocês. Vou tentar tudo isso amanha e vou dar um retorno pra vocês. Realmente rodei fb com SQL Server por 5 anos sem problemas. De repente quando troca o servidor e p S.O. começo a ter gargalos nos bancos FB e esses bancos são os mesmos. Então pode ser alguma configuração de SQL Server ou FB ou Windows. Pois do contrario nao lançariam FB pra Windows. Vou dando notícias. Obrigado.

Chico - Enviado via iPhone