[firebase-br] RES: Gargalo no FB 2.5

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Ago 5 17:15:53 -03 2013

Para rodar o Sweep e o mend todos os dias.
Eu coloquei esses dois comandos na rotina de backup diaria.

gfix -mend -full -user sysdba -password suasenha "servidor:caminho_do_banco"
gfix -sweep -user SYSDBA -password suasenha "servidor:caminho_do_banco"

Depois que medir isso e parar de travar, quer dizer que precisa controlar
melhor suas transações.
Estão ultrapassando 20 mil pendencias por dia.

Mas primeiro faça o teste desligando.

Frederico

Frederico Godoi