[firebase-br] Plano de contas

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Ago 3 18:41:17 -03 2013

cai no caso que samuel mencionou.
se você reamente quer ver os dados organizados por tabelas... eu aconselho,
ainda assim, manter tudo em 1 tabela apenas, e criar views especificas pra
cada plano.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python