[firebase-br] Character Sets and Unicode in Firebird Stefan Heymann

Julio Francisco Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Out 10 17:34:35 -03 2012

Marcos,

Para os meus bancos novos pretendo criar com charset win1252 e collate
WIN_PTBR, vc acha que isso me trará algum problema?

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*