[firebase-br] Controle de transação para Selects

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Seg Out 8 08:33:48 -03 2012

Bom dia Ralhos.

O zConnetion (Zeos) tem a propriedade autoCommit.

Muito obrigado pela explicação.

Abraço.

--
_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)