[firebase-br] Erro aleatorio Firebird

Valdemir (gmail) valdemirjs em gmail.com
Sáb Out 6 15:14:45 -03 2012

Frederico,

O cliente em questão, usa placa de rede com fio, on board, e vem usando o
sistema faz algum tempo e não tinha apresentado o problema, o que mudou ....
1) o banco dele agora esta maior, e este problema já existia mas não
apresentava devido ao tamanho pequeno do banco ou
2) ele mudou alguma coisa mesmo que sem querer, atualizou o windows,
antivirus ou mesmo agum problema de hardware

-----Mensagem Original-----
From: Frederico Godoi
Sent: Friday, October 05, 2012 8:45 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Erro aleatorio Firebird

Passei por esse problema em estações com placa de rede sem fio. Como a
conexão nem sempre é estável, nesses casos, acontece isso. Mas como a minha
conexão é persistente, o cliente sempre precisava fechar pra reconectar.
Não sei como é sua conexão, mas caso não seja persistente, você pode criar
uma conexão persistente também pra validar se está caindo ou nao.

Abs

Frederico Godoi